Homem a ler notícias no tablet
NEWS
06 fevereiro 2023

Kick-Off: Ignition - Está dado o pontapé de saída para um 2023 cheio de sucesso


Após um forte ano de 2022, a Noesis esteve reunida em Lisboa para um dos momentos mais aguardados do ano para a organização, o seu Kick-Off: Ignition

O Pestana Palace, em Alcântara, foi o palco escolhido para o lançamento e arranque do nosso Kick-Off, após um ano cheio de sucessos e objetivos superados.
 

 

Toda a equipa executiva esteve reunida para o Kick-Off: Ignition, onde foram apresentados os resultados alcançados em 2022, os objetivos de negócio para 2023 e toda a visão estratégica da organização suportada pelos seus cinco pilares operacionais – Pessoas, Mercados, Operações, Marketing e Controlo de Gestão. 
 
Durante a sessão, houve uma partilha de informações e alinhamento entre as nove áreas de negócio da Noesis – Cloud & Security, Data Analytics & AI, DevOps & Automation, Enterprise Application Integration, Enterprise Solutions, IT Operations & Infrastructure, Cloud & Security, Low-Code Solutions, Professional Services, Quality Management, e os seus seis mercados onde opera. 
 
Todos os objetivos para o ano de 2023 prometem desafios e ambição, tendo seguramente, uma passagem pela continuidade do caminho registado nos últimos anos. Tanto pelo reforço do posicionamento da Noesis nas áreas de Transformação Digital em Portugal, assim como, pelo crescimento e consolidação da presença da Noesis nos mercados internacionais – Espanha, Holanda, Irlanda, Estados Unidos da América e Brasil. 
 
2023 será o último ano para o asseguramento e cumprimento dos objetivos definidos no plano estratégico definido para o triénio 2021-2023, e os bons resultados alcançados nestes últimos dois anos traçam uma perspetiva positiva e otimista para este ano, que passa pelo crescimento e consolidação ainda mais forte da Noesis nos diferentes mercados. 
 
Alexandre Rosa, CEO da Noesis, na sua intervenção final referiu que “estamos muito bem preparados, continuamos com uma clara visão para o futuro” e acrescentou “continuamos com a nossa estratégia e com o que queremos fazer. Vamos ao trabalho, vamos lá cumprir isto”.

Podes ver os nossos melhores momentos.

 
All systems are go. We are ready to accept the challenge.