Solução de chatbot na Banca


Não consegue dar resposta aos pedidos de moratórias gerados no seu website?


A Noesis acabou de lançar uma solução de Chatbot para automatizar processos de customer service.

Porquê um chatbot Noesis?
- Automatização de contacto com clientes
- Tempo de implementação: Aprox. 8 dias
- Sem constrangimentos nas plataformas existente (ex:Websites)
- Experiência de implementação no sector financeiro
- Reconhecimento de Assinatura digital

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Contexto


O período de incerteza que hoje vivemos está a ter um grande impacto económico, neste momento de exceção, o setor bancário está a disponibilizar moratórias para apoiar as empresas e particulares com créditos ativos a ultrapassarem os fortes constrangimentos de falta de liquidez. O fluxo de pedidos tem sido exponencial, dada a urgência do tema, e a capacidade de resposta não pode ser comprometida.
Com recurso à tecnologia de AI conversacional, a solução encontrada pela Noesis passa pela implementação de um assistente virtual (chatbot) que auxilia os clientes ao longo de todo o processo, desde o momento de procura, ao formulário de pedido de moratória e respetiva submissão dos documentos com assinatura digital simples (quando possível o recurso a esta forma).
Este recurso é passível de ser implementado em cerca de 8 dias nos canais digitais existentes das instituições, sem qualquer disrupção ou constrangimento do serviço.