
N Seguros: Marketing Automation e Personalização com Sitecore
CASO DE ESTUDO

Setor
Seguros
Solução
Sitecore
Unidade de Negócio
Enterprise Solutions
Factos
Aumento de 50% nos visitantes e Maior brand awareness
Sendo o website o principal canal de conversões da N Seguros, o seu website é estratégico. A Noesis deu à equipa de marketing deste cliente a autonomia necessária para a gestão de conteúdos e marketing automation, contribuindo para a escalabilidade e segurança da plataforma.
A versão anterior do website da N Seguros tinha problemas de infraestrutura, escalabilidade e segurança. A Noesis desenvolveu, com recurso à Sitecore Experience Platform, um novo website totalmente cloud-based e otimizado para mobile e SEO, que proporcionou à equipa de marketing uma maior autonomia na gestão dos conteúdos. Atualmente, verifica-se um aumento de 50% nos visitantes e uma maior brand awareness da N Seguros junto dos seus clientes e potenciais clientes.
Conheça o Caso de Estudo
Conteúdos Relacionados

White Paper: Customer Journey na indústria Seguradora
As seguradoras precisam de integrar todos os seus sistemas, de forma a personalizar a experiência de todos os intervenientes. Este whitepaper, elaborado pela Noesis em parceria com a Microsoft, procura dar resposta a este novo desafio.

White Paper: Customer Service na Indústria Hoteleira
O sector da hotelaria foi um dos sectores que mais foi impactado pela transformação digital. Saiba como garantir maiores taxas de recorrência de compra, aumentar índices de fidelização de clientes, potenciar cross-sell e up-sell dos seus serviços, melhorar a experiência do utilizador, garantir uma correta cobertura de todos os touchpoints dos clientes com os seus serviços, melhorar processos e garantir maiores níveis de eficiência. Leia o Whitepaper da Noesis e saiba como melhorar Customer Service, com o Dynamics 365.

White Paper: Customer Service na Indústria
“Em 2022, mais de 50% de todos os agentes envolvidos na Indústria 4.0 utilizará assistentes virtuais ou baseados em Inteligência Artificial.” Leia o whitepaper da Noesis e conheça os 4 benefícios-chave de implementar uma estratégia de Customer Service na Indústria.

Artigo: O caminho para a diferenciação das marcas
Miguel Louro, Senior Manager de Enterprise Solutions na Noesis, explica de que forma “o caminho para a diferenciação das marcas neste setor passa pelo entendimento das expetativas e pontos de vista dos consumidores”.

Sitecore
Com a plataforma Sitecore, otimize a sua informação, em tempo real, através da gestão de dados e insights que melhoram a personalização da experiência digital.

Enterprise Solutions
Desenvolvemos soluções que garantem a gestão centralizada e inteligente da informação e dos ativos das organizações. Melhorar o desempenho operacional e a experiência dos clientes das organizações com quem trabalhamos é a nossa missão, todos os dias.
