Eventos
16 janeiro 2020

Meetup na Noesis reúne alunos de Computer Science da ETIC


DATA ANALYTICS & ARTIFICIAL INTELLIGENCE EM DESTAQUE EM MEETUP NA NOESIS

Sempre próxima da comunidade académica, a Noesis organizou um meetup no escritório de Lisboa para estudantes do curso de Computer Science, da ETIC - Escola de Tecnologias Inovação e Criação, sobre Data Analytics & Artificial Intelligence. Uma semana depois do meetup na Coimbra Business School Executive | ISCAC, a Noesis reuniu um grupo de estudantes para falar sobre a nossa visão sobre Data Analytics & Artificial Intelligence e algumas histórias de sucesso.

Estas iniciativas surgem depois do sucesso da terceira edição do Lisbon BI Forum, realizado em novembro. O grande objetivo passa por levar o tema junto da comunidade académica.

Durante a sessão, Bruno Santos, Senior Manager da área de Data Analytics & Artificial Intelligence, apresentou a visão da Noesis sobre o tema, algumas das nossas soluções e a forma como estão a revolucionar o negócio dos nossos clientes.

Sandra Martins, Marketing & Communication Expert, partilhou com os participantes a experiência de trabalhar na Noesis, o dia a dia dos nossos talentos e apresentou algumas das iniciativas que desenvolvemos com a comunidade académica.

Rita Duarte, Team Lead da equipa de IT Recruitment, partilhou o perfil do candidato ideal e algumas das nossas melhores oportunidades.

André Castro, Data Scientist na Noesis, apresentou algumas histórias de sucesso, powered by Noesis.

A sessão terminou com uma demo de Qlik, realizada por Rodrigo Neves, da Noesis, que apresentou aos estudantes algumas das mais-valias da plataforma.

Ricardo Godinho, professor na ETIC, no curso de Computer Science, e os alunos presentes no meetup fizeram um balanço muito positivo da iniciativa.
2020 01 16 Meetup Na Noesis Reune Alunos De Computer Science Da ETIC