Eventos
04 outubro 2017

Noesis patrocina ScrumDay Portugal 2017


Organizada pela IDC, a edição 2017 do ScrumDay Portugal teve lugar em Lisboa e teve como temas principais automação e agilidade.

Durante dois dias, o evento patrocinado pela Noesis contou com alguns dos mais conceituados executivos nacionais e internacionais do mundo da tecnologia, que partilharam experiências, tendências e projeções nas áreas de Agile, Lean, DevOps, Scrum, Sense-Making e High-Performance Teams.

De acordo com Gabriel Coimbra, Country Manager da IDC Portugal, “os atuais desafios de agilidade, rapidez e qualidade na entrega de projetos são uma evolução natural, resultando do surgimento da terceira plataforma, que conjuga Cloud, Mobilidade, Big Data / Analítica e redes sociais.

Acreditamos que, com a utilização de frameworks como o Scrum, é possível às organizações responder a estes desafios e proporcionar a melhor solução no melhor prazo”.

Através da metodologia Agile e Scrum, a Noesis desenvolve aplicações empresariais web e mobile que estão a revolucionar o mundo empresarial.

ScrumDay Portugal 2017