![Caso de Estudo N Seguros](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/N-Seguros_SmallBanner.png)
![Caso de Estudo N Seguros](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/N-Seguros_SmallBanner.png)
![Caso de Estudo N Seguros](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/N-Seguros_card.jpg?h=600&iar=0&w=800&hash=04CD6C591F80B704FA8A5BB62F72F4BE&hash=04CD6C591F80B704FA8A5BB62F72F4BE)
Sendo o website o principal canal de conversões da N Seguros, o seu website é estratégico. A Noesis deu à equipa de marketing deste cliente a autonomia necessária para a gestão de conteúdos e marketing automation, contribuindo para a escalabilidade e segurança da plataforma.
A versão anterior do website da N Seguros tinha problemas de infraestrutura, escalabilidade e segurança. A Noesis desenvolveu, com recurso à Sitecore Experience Platform, um novo website totalmente cloud-based e otimizado para mobile e SEO, que proporcionou à equipa de marketing uma maior autonomia na gestão dos conteúdos. Atualmente, verifica-se um aumento de 50% nos visitantes e uma maior brand awareness da N Seguros junto dos seus clientes e potenciais clientes.