Homem a ler notícias no tablet
Events
17 outubro 2022

A 6ª edição do evento da Noesis terminou


Enquanto se espera pela 7ª edição, descubra o porquê de o evento da Noesis ser um evento de referência

Após meses de preparação, dia 18 de outubro de 2022, realizou-se, no PT Meeting Center, o Lisbon Data & AI Forum. Um evento com objetivo de incentivar uma cultura data-centric no seio das organizações.

Falamos de um evento especial… pois é um evento com ADN Noesis.

Falou-se, na 6ª edição do Lisbon Data & AI Forum, sobre temas basilares do mundo de dados, discutidos por experts de empresas líderes nos setores da Banca, Seguros, Telecomunicações, Transportes, Setor Público e organizações especialistas no tratamento de dados.

Veja aqui as gravações das mesas redondas.

Data-driven culture, Big Data & Cloud e Process Mining, foram alguns dos temas a serem discutidos, no palco principal, em mesas redondas.

Além disso, os participantes puderam visitar o Palco “Expert Stage”, dedicado à demonstração de tecnologias, que estão a revolucionar o mundo dos dados. 

E, naturalmente, houve também espaço para estabelecer network entre os participantes e oradores. Por acreditarmos na máxima de “Link to Grow”, tendo, por esta razão, criado, para além do coffee break e almoço, várias outras atividades, ao longo do evento, que proporcionaram esses momentos. 

Para Luís Gonçalves, Data Analyrics & Director na Noesis, o Lisbon Data & AI Forum, foi também uma oportunidade de a Noesis partilhar a sua visão e de estar com os seus parceiros. Afirmando tratar-se uma relação win-win, por estes últimos terem oportunidade de perceber quais foram os sucessos, desafios e dificuldades dos clientes da Noesis, que deram o seu testemunho neste evento.

O Lisbon Data & AI Forum, organizado pela Noesis, teve a Qlik como Main Sponsor e a StreamSets e a Cloudera como Sponsors.A IT Insight é Media Partner do Lisbon Data & AI Forum 2022

A área de Data Analytics & AI constitui-se como uma das principais ofertas da consultora tecnologica internacional, Noesis. Sob o modus operandi “Reúnir, Transformare Criar”, a presente área divide as suas soluções em Data Analytics, Artificial Intelligence e Process Mining.

Através dos dados, a Noesis atende aos vários tipos de necessidades dos seus clientes, seja para a implementação de estratégias que tornem dados, à partida complexos, em informação acionável valiosa ou para a construção de modelos preditivos. Como também, para proceder a uma auditoria sobre os processos de negócio.