Homem a ler notícias no tablet
NEWS
27 março 2023

Sitecore: Mudança de Paradigma


Conheça a plataforma noemada líder em Experiências Digitais

Sitecore é líder mundial em experiências digitais, tem como intuito revolucionar estas últimas, de forma a torná-las mais "simples" e acelerar os seus resultados, neste caso, um avanço mais rápido dos clientes no funil de vendas. Esta plataforma apresenta-se como um all-in-one: cria, entrega e otimiza a experiência do cliente.

A falta de integração no back end constrange as Organizações de acompanharem a jornada dos seus clientes. Sabia?

O Sitecore tem-se distinguido em três setores específicos: Financeiro, Retalho e Indústria.

O mundo dos negócios está a mudar rapidamente, sendo a transformação digital o fator-chave para os mais diversos setores. Em particular, o setor financeiro tem testemunhado um aumento significativo na adoção dos canais digitais, com 87% das empresas ligadas a este sector a aumentar a sua utilização. Para além disso, os líderes deste setor reconhecem a importância de satisfazer as crescentes expectativas dos clientes, com 40% a considerá-lo um fator crítico para o sucesso no mundo digital.

O setor do retalho, conhecido por ter sido um early adopter das tecnologias digitais, desempenhou um papel crucial na integração da experiência de compra, tornando-a mais personalizada e omnicanal

Já o setor da Indústria, embora tenha tido um processo mais lento a adaptar-se à revolução do comércio electrónico, está, crescentemente, a concentrar-se na jornada do cliente como um diferenciador competitivo no mercado. As empresas estão a responder mais rapidamente às mudanças necessárias, concentrando-se na satisfação do cliente e no aumento da velocidade. 31% das organizações já estão a utilizar Machine Learning e Inteligência Artificial para criar experiências digitais dinâmicas e personalizadas para os seus clientes.

Assim, a ascensão das tecnologias digitais mudou radicalmente a forma de como as empresas operam nos diferentes setores. As empresas que investem na transformação digital, particularmente aquelas que potenciam a personalização e a experiência do cliente, terão uma vantagem competitiva no mercado.

O Sitecore foi nomeado Leader, pelo sexto ano consecutivo, no 2023 Gartner® Magic Quadrant™ for Digital Experience Platforms e nomeado pela primeira vez como strong performer for the first time in The Forrester Wave™: B2B Commerce Solution.

Continue a crescer sem obstáculos e alcance experiências únicas de personalização com Sitecore Experience! Saiba mais aqui.