Homem a ler notícias no tablet
28 novembro 2024

Noesis no Testing Portugal 2024: A Definir o Futuro da Gestão da Qualidade


Destaques do maior evento de testes de software em Portugal

No dia 26 de novembro, a Noesis marcou presença no Testing Portugal 2024, como Platinum Sponsor por mais um ano no maior evento dedicado a testes de software, realizado no Técnico Innovation Center. A conferência reuniu profissionais e organizações para discutir tendências e inovações que estão a moldar o futuro desta área.

Como parte do programa, a Noesis apresentou a sessão “GenAI e Kubernetes em Ação,” conduzida por Paulo Carlos, Head of Quality Management Center of Excellence, e Tiago Honorato, QMDA Associate Director. Esta apresentação explorou a integração da Inteligência Artificial com tecnologias cloud-native, como Kubernetes, destacando como estas inovações estão a transformar as práticas de testes de software.

Além disso, garantir testes rigorosos continua a ser essencial para proporcionar uma experiência de cliente de excelência. No entanto, a crescente necessidade de entregas rápidas de software pode vir a criar desafios.

Para responder a estas exigências, a Noesis referenciou o testingON, uma plataforma inovadora de automação de testes que oferece:

  • Redução do time-to-market e dos custos de desenvolvimento;
  • Integração perfeita com outras ferramentas;
  • Uma interface acessível e fácil de usar.

Esta solução permite que as empresas mantenham a sua competitividade e entreguem resultados de alta qualidade num mercado cada vez mais acelerado.

Caso não tenha tido oportunidade de presenciar este evento, veja aqui alguns momentos!