Homem a ler notícias no tablet
Events
26 janeiro 2023

Noesis no Building the Future 2023


A Noesis participou no maior evento de Transformação Digital em Portugal. Saiba tudo.

O primeiro grande evento tecnológico do ano, o Building the Future, realizou-se nos dias 25 e 26 de janeiro. Sob a missão de potenciar pessoas e empresas, através da tecnologia, o evento juntou milhares de participantes, de diversos países. e mais de 100 oradores.

 

A Noesis assumiu o papel de patrocinador Strategist do evento, O Building The Future é o principal evento português de transformação digital e sendo a Noesis um dos principais parceiros da Microsoft em Portugal, assumimos um compromisso total em ouvir e partilhar com os nossos clientes, as melhores práticas e tendências para acelerar os seus negócios, refere João Couto, Account Manager na Noesis.

 

O maior destaque da participação da Noesis no evento aconteceu numa talk sobre a temática Human-Centric Customer Experience, em que se deu a partilha de experiências e conhecimento, nos palcos do Building the Future

 

Rui Ribeiro, General Manager na IP Telecom, orador convidado, pela Noesis, começou o seu testemunho por referir que, para fortalecer a relação entre a Organização e o cliente, é necessário “investir em pessoas”, bem como apostar em equipas multidisciplinares, capazes de traçar uma jornada, baseada na identificação das necessidades e que crie um impacto real, junto dos seus clientes. Na partilha das suas ideias, Rui Ribeiro defende igualmente de que esta visão, centrada no cliente, deverá, no entanto, ser acompanhada de uma alteração de paradigma, que oferecerá uma maior participação do cliente no ciclo de vida das Organizações.

 

Em destaque estiveram temas fundamentais para a transformação digital: Beyond, Future, People, Planet e Culture. Os participantes tiveram oportunidade de conhecer as principais tendências de inovação e ainda fazer networking com toda a audiência do evento, incluindo oradores, empresas e restantes participantes.

 

Ao operar num setor responsável pela inovação digital das Organizações, a Noesis, tem, ao longo da sua história, procurado estabelecer parcerias estratégicas, com grande relevância no mercado. Sendo a parceria Microsoft “central na atuação da Noesis”, reforça João Couto, revelando igualmente o compromisso, para o presente ano, de “forma ainda mais vincada com um plano estrutural, que se espera apoiar o crescimento da empresa e o sucesso dos nossos clientes”.

 

Clica aqui para veres o nosso vídeo BTF 23.