Homem a ler notícias no tablet
NEWS
11 maio 2023

Acelere a sua transformação digital com o OutSystems Quality Assurance da Noesis


Simplificar o desenvolvimento de software e desbloquear o sucesso colaborativo

Está à procura de soluções inovadoras para acelerar a sua transformação digital? Não procure mais, a Noesis é líder em serviços de qualidade de software. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de qualidade, temos a solução perfeita para o ajudar a optimizar custos e corrigir erros que surgem após o lançamento de um software: OutSystems Quality Assurance!

A nossa oferta OutSystems Quality Assurance foi concebida para lhe proporcionar um conjunto de benefícios que podem levar o seu desenvolvimento de software para o próximo nível. Com a nossa solução, será capaz de implementar processos de QA transparentes, mensuráveis e verificáveis que o ajudarão a garantir a qualidade do seu software. E não só, ser capaz de melhorar o planeamento do seu workload e a colaboração entre equipas no SDLC, ajudando-o a agilizar os seus processos e a melhorar a sua produtividade.

Na Noesis, compreendemos a importância da colaboração perfeita para alcançar o sucesso, e é por isso que a nossa solução foi concebida para desvendar o segredo do sucesso colaborativo. Com a nossa oferta, poderá usufruir de um processo simplificado que garante um produto final de alta qualidade! 

Não deixe que os erros pós-lançamento continuem a causar-lhe dores de cabeça intermináveis. Veja a nossa nova oferta já e descubra os benefícios da nossa abordagem simplificada ao desenvolvimento de software e garantia de qualidade! 

Descubra como levar a sua empresa ao próximo nível connosco, aqui.