Homem a ler notícias no tablet
12 maio 2021

Webinar Test Automation: how to succeed


20 de Maio

Boas práticas, estratégias para atingir para ser bem-sucedido em test automation e testemunhos reais: inscreva-se no webinar sobre automação de testes do próximo dia 20 de maio e saiba mais!
 
É já no próximo dia 20 de maio que a Noesis vai organizar o webinar “test automation: how to succeed”, que irá explorar a jornada a seguir para a implementação de uma estratégia de automação de testes bem-sucedida.
 
Eduardo Amaral, Quality Management Director da Noesis, e Ricardo Rocha, Marketing & Communication Director na Noesis, irão conduzir esta sessão, que contará com a presença de Shaheb Hassan, DevOps Service Delivery Manager na Vopak, e Sezen Bruijn, Solution Architect na OutSystems. 
 
O webinar contará com uma keynote de Eduardo Amaral sobre “Como começar a sua jornada de automação de testes?” e uma roundtable sob o tema “A aceleração do desenvolvimento de software através da automatização de testes”, que contará com a moderação do Quality Management Director da Noesis, que irá conversar com especialistas do mercado holandês: Shaheb Hassan, da Vopak, e Sezen Bruijn, da OutSystems. 
 
A automação de testes pode ter um impacto muito positivo ao nível da produtividade das organizações, quer seja através da redução do esforço e tempo de desenvolvimento das aplicações e custos associados, garantindo, dessa forma, a otimização de recursos. 
 
A Noesis reforça a sua aposta nos temas ligados à qualidade, apresentando o conjunto de estratégias e guidelines a seguir para garantir que, com recurso às boas práticas, são atingidos os resultados esperados.