Rapaz com headphones a assistir a webinar

Personalized Customer Service: How to Deliver and Drive Loyalty?


Roundtable

Roundtable Personalized Customer Service
Moderador: Pedro Caria (Noesis)
 
Oradores: Fernando Maia (Advance Care) | Manuel Pinto (Tranquilidade) | Sérgio Martinho (Lusitania)
 
À medida que a concorrência aumenta, a experiência do consumidor assume um papel determinante no sucesso do negócio.
 
Partindo desta premissa, o Customer Experience Virtual Brunch é um evento que tem como intuito abordar temas como a personalização da jornada do cliente, desafios e oportunidades para criar uma experiência única e, assim, gerar e concretizar mais leads!
 
Nesta roundtable, as organizações convidadas compartilharam a sua experiência na adoção de soluções de Customer Experience baseadas na personalização e na melhoria da satisfação e fidelização do cliente.
 
Assista à roundtable e saiba como estas seguradoras estão a entregar melhores experiências aos seus clientes. 
 
 

Assista à Sessão


X
Os cookies nos ajudam a melhorar sua experiência no site.
Ao utilizar o nosso site, concorda com o uso de cookies.
Confirmar