Homem a ler notícias no tablet
Events
30 janeiro 2023

A Noesis é, uma vez mais, certificada como um Great Place to Work®


Pelo segundo ano consecutivo, a nossa participação no Estudo de Cultura & Clima Organizacional, em parceria com a Great Place to Work® Portugal, foi um sucesso

Começamos o ano com uma excelente notícia: estamos de Parabéns! Somos um Great Place to Work!

  

Pelo segundo ano consecutivo, a nossa participação no Estudo de Cultura & Clima Organizacional, em parceria com a Great Place to Work® Portugal, foi um sucesso. Esta certificação surgiu no âmbito do plano de melhoria das políticas de gestão de talentos que visa tornar a nossa cultura mais forte.

 

Aumentámos a taxa de resposta para 77% e o Trust Index©, que se fixou em 86%. Com este resultado, a Noesis é uma empresa Certificada pela Great Place to Work® Portugal que reconheceu, mais uma vez, a nossa cultura de alta confiança e o nosso bom ambiente de trabalho.

 

A participação dos nossos talentos no estudo foi fundamental para alcançar estes resultados. O estudo inclui um questionário interno dirigido a todos os colaboradores sobre a sua experiência na Noesis, que mede a qualidade do ambiente de trabalho e um questionário dirigido à empresa, que mede a qualidade das políticas e práticas de recursos humanos utilizadas para a gestão de pessoas.

 

Esta entidade pesquisa, identifica e reconhece as organizações com excelentes ambientes de trabalho, através de uma metodologia única, aplicada em cerca de 60 países.

 

Teresa Lopes Gândara, diretora de Human Capital da Noesis, considera que as expetativas serão cada vez maiores e que “é a confirmação de que a estratégia de melhoria das políticas de gestão de pessoas que temos vindo a seguir é a mais acertada”. “Traduz-se também na enorme responsabilidade e no nosso compromisso de continuarmos a colocar as pessoas no centro da organização.”

Sabe mais sobre a nossa cultura aqui.