Homem a ler notícias no tablet
NEWS
02 março 2022

Noesis é Gold Parter da Progress®


Este novo estatuto reconhece a qualidade do trabalho desenvolvido pela Noesis em Sitefinity

A Noesis foi nomeada Gold Parter pela Progress®, um estatuto que reconhece a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido relativamente à plataforma Sitefinity®. A parceria entre a Progress® Sitefinity® e a Noesis foi iniciada em janeiro de 2021 com o objetivo de acrescentar valor e oferecer soluções de CMS orientadas à Digital Experience (Dx). 
 
A Sitefinity® enquadra-se no portefólio de soluções de Enterprise Solutions da Noesis. É uma plataforma intuitiva que procura otimizar a experiência do consumidor, em qualquer dispositivo e em múltiplos idiomas, fornecendo serviços de criação e gestão de conteúdos digitais. Disponibiliza operações em massa e pesquisa de media de back-end avançada por biblioteca, tag, categoria e URL. Fornece autonomia às equipas de marketing e de desenvolvimento, para gerir e a analisar resultados de uma maneira simples.
 
Ideal para o desenvolvimento de portais de e-commerce, a plataforma promove uma experiência omnichannel, essencial para alcançar sucesso no mundo digital. Auxilia na transformação de prospects em engaged customers, através da personalização do conteúdo em todos os touchpoints e da medição e otimização da customer journey.
 
Segundo Ricardo Magalhães Senior Manager de Enterprise Solutions “A Noesis aposta continuamente na inovação das suas soluções e na adequabilidade das mesmas ao mercado. Através da parceria com a Progress® relativa à plataforma Sitefinity®, hoje, entregamos uma solução simples e flexível com enorme potencial para diversos setores com foco no e-commerce, através de um CMS envolto em funcionalidades orientadas à Digital Experience (DX)”.