Homem a ler notícias no tablet
Events
21 novembro 2022

Noesis no Testing Portugal 2022


A Noesis participou na maior conferência de testers em Portugal. Saiba quais os tópicos discutidos entre a comunidade de testers.

É a maior conferência de testers em Portugal e atingiu a sua 12º edição: falamos do Testing Portugal 2022. Uma conferência que reuniu milhares de testers, de diferentes empresas, experiências e contextos, num único espaço.

Com presença obrigatória, a Noesis- líder na entrega de serviços em Quality Assurance- assumiu o papel de Diamond Sponsor, da conferência, e participou no painel de oradores, com uma apresentação de Deise Galvão, Quality Assurance Manager.

Nem só de Bugs vive um Tester” foi o tema da apresentação da oradora e que se fez ecoar pelo auditório do Altis Grand Hotel, em Lisboa.

O notável aumento da competitividade do mercado, que se caracteriza pela existência de produtos e serviços isentos de falhas e por um time-to-market recorde. A par da nova realidade mundial, que desencadeou novos métodos de trabalho, trouxeram consigo um maior reconhecimento ao profissional de testes, bem como, naturalmente, novos desafios.

Assim, no decorrer da apresentação, a oradora, partilhou como a Noesis se adaptou a este novo contexto e quais as competências que procura, nos profissionais, para que seja capaz de responder, de forma eficiente, aos desafios do mercado.

A Noesis integra uma vasta experiência em Quality Management, com mais de 25 anos de sucessos, mais de 300 profissionais, com certificado ISTQB, e em seis países diferentes. Conhece aqui quais as suas áreas de expertise e o porquê de trabalharem sob o mote “Making Customers Happy” (“Tornar os clientes Felizes”).

 

TestingPortugal22_LinkedIn