Homem a ler notícias no tablet
Events
05 outubro 2022

Noesis no RESCO.NEXT 2022


A convite da EDP Renováveis, a Noesis partilhou um dos seus casos de sucesso, no maior evento de ano de Enterprise Mobility

No dia 6 de outubro, o Sana Malhoa Hotel, em Lisboa, deu lugar a centenas de especialistas de 30 nacionalidades diferentes. A conferência do RESCO.NEXT foi um sucesso e já se fala na próxima edição, em 2023. 

Realizado pela RESCO.net, o evento direciona-se para a temática de Enterprise Mobility e rege-se pelo mote de construir conexões através de tecnologia móvel. A Noesis participou com o seu expertise no tema, a convite da EDP Renováveis.

A Noesis teve oportunidade de partilhar o projeto que a unidade de negócio de Enterprise Solutions desenvolveu com a empresa de Energias, revelando os respetivos resultados, que fizeram com este último fosse designado de caso de sucesso. 

Paralelamente, viveu-se uma atmosfera de partilha de experiências através de outros especialistas da área, que, por sua vez, trabalham diferentes soluções, clientes e outras geografias.

A apresentação realizada por Abel Espírito Santo, Senior Manager, e Rodolfo Luís Pereira, Enterprise Solutions Director, da Noesis, abordou os principais tópicos deste caso de sucesso, entre a Noesis e a EDP Renováveis, entre os quais: 

  • Desafios;

  • Abordagem Técnica; 

  • Objetivos Atingidos; 

Para além da partilha de casos de sucessos, os participantes puderam contar com Keynotes inspiracionais, demonstrações sobre novas ferramentas e diversas track sessions, que visavam dotar os participantes de novas metodologias, relevantes para a temática de Enterprise Mobility.

Viveram-se também múltiplos momentos de network, que decerto marcaram esta edição do RESCO.NEXT, seja entre parceiros, clientes ou entre especialistas da RESCO.

No leque de oferta da Noesis, destaca-se a área de Enterprise Solutions, que se rege pela missão de gerar um maior retorno de investimento para o negócio dos seus clientes e, paralelamente, maximizar a satisfação dos respetivos consumidores. 

Descubra agora como melhorar o seu negócio, aqui: http://bitly.ws/vQ5Y

 RESCONEXT22_corpotexto