Homem a ler notícias no tablet
Events
19 outubro 2022

Noesis no IT Security Conference 2022


A Noesis assumiu o papel de Gold Partner da primeira edição da IT Security Conference.

No dia 20 de outubro, a Noesis esteve presente, como Gold Partner, na primeira edição do IT Security Conference, em Lisboa, nos Montes Claros. Um evento, promovido pela IT Security e totalmente dedicado à temática de Cibersegurança.

Sob o mote “A Voz dos CISO”, a conferência reuniu vários experts, de diversas empresas, que abordaram os principais temas, desafios e soluções inovadoras, sobre uma das temáticas que se constitui como sendo um dos maiores medos para as organizações, atualmente: os ciberataques.

Assim, no seio de uma notável agenda, destaca-se o orador José Manuel Gomes, Cloud & Security Associate Director na Noesis, que reforçou sobre a necessidade de as organizações adotarem uma abordagem security by design.

Como também a relevância do conceito Digital Trust para as empresas, na medida em que este último, nos próximos anos, de vai afigura como sendo um elemento distintivo entre empresas.

Neste sentido, é cada vez mais essencial a aposta em soluções e serviços tecnológicos, que se adaptem às necessidades empresariais e consigam gerir os respetivos ambientes de IT.

Conhece aqui a nossa oferta e porque somos parceiros de confiança.

 

ITSecurityConference_corpodetexto