Homem a ler notícias no tablet
NEWS
12 abril 2023

Noesis no IDC Future Of Digital Infrastructure & Cloud Brasil 2023


Noesis Brasil: Inovação tecnologica no mercado da América Latina

No passado dia 13 de abril realizou-se o evento IDC Future Of Digital Infrastructure & Cloud Brasil, na cidade de São Paulo. A Noesis marcou presença como parceiro Gold e integrou o painel de oradores, com uma apresentação sobre observabilidade e monitorização para ambientes multicloud.

O IDC Future Of Digital Infrastructure & Cloud Brasil reuniu diversos especialistas em tecnologia, da América Latina, para partilharem, com os restantes participantes, a sua visão e quais as tendências sobre a infraestrutura digital e serviços cloud, para as organizações conseguirem responder aos desafios do mercado, com maior eficiência e agilidade.

A Noesis integrou o painel de oradores, através de uma apresentação sobre Abordagens Modernas à Observabilidade e Monitorização para ambientes Multicloud, do IT Ops, Cloud & Security Senior Director, José Pereira.

Noesis Brasil: Hub Tecnológico de Excelência

A operar no mercado brasileiro há mais de 20 anos, o hub tecnológico no Brasil reúne, atualmente, mais de 80 talentos altamente especializados. Através de um forte compromisso com a satisfação do cliente, na entrega de soluções, a Noesis tem conseguido estabelecer-se como um interveniente-chave no sector tecnológico, neste mercado.

IDC Brazil_2023_corpo de texto

                                                                                  Apresentação de José Pereira, IT Ops, Cloud & Security Senior Director no IDC Future Of Digital Infrastructure & Cloud Brasil