Homem a ler notícias no tablet
NEWS
01 outubro 2022

C


A Noesis participou em mais um evento internacional. Desta vez, com direito a Realidade Aumentada e a um intensivo Network.

Foram três dias e centenas de peritos do mundo de Data Science, que compuseram o GDS Data & Analytics Summit. E porque, quando se reúnem condições como a de partilha de conhecimento e a oportunidade de se evoluir, a Noesis está presente, a representá-la, estiveram o Data Analytics e AI Director, Luís Gonçalves, e o Head of Uk & Ireland, Ricardo Batista.

A presente Cimeira abordou um dos tópicos tecnológicos mais relevantes para a sobrevivência de qualquer Organização: Dados. Na qual, através de um painel de excelência, foram partilhados valiosos insights, tendências e tecnologias de ponta, relativas ao mundo de dados.

“As empresas vivem tempos sobretudo voláteis, as mudanças são constantes e uma empresa com uma estratégia data-driven canibaliza, facilmente as que não praticam esta abordagem. Por sua vez, e porque os clientes exigem produtos e/ou serviços cada vez mais refinados, é-se essencial que, para além da permeabilidade das empresas, em agir de acordo com os dados, renovem constantemente este conhecimento”, afirma Luís Gonçalves, Data Analytics & AI Director da Noesis.

Além das diversas sessões, como Key Notes, Roundtables e Masterclasses realizadas por experts, de múltiplas Organizações de referência internacional, decorreram vários momentos de network entre os participantes.

“Diria que foram dias intensos, mas deveras gratificantes”, começa por referir Ricardo Batista, Responsável pelos Mercados de Inglaterra e Irlanda. “É inegável o poderoso network que estabelecemos, ao longo destes dias, e o valor que tal trouxe para o negócio da Noesis, quer pela troca de ideias, como pela oportunidade de divulgar a nossa vasta carteira de soluções, numa área cujo know-how é cada vez mais procurado”, remata Ricardo.

O evento realizou-se em formato híbrido, sob características inigualáveis de Realidade Aumentada, o que decerto marcou todos os participantes, que elogiaram, unanimemente, o formato do evento.

Conheça o expertise da Noesis na área de Data Analytics & AI, aqui.

 

GDSummit_2