Homem a ler notícias no tablet
NEWS
07 fevereiro 2023

Noesis & OutSystems: Parceria Difunde-se pelos Estados Unidos


Dezenas de especialistas se reúniram para conhecer um dos Unicórnios da Tecnologia

Noesis & OutSystems:Parceria Difunde-se pelos Estados Unidos 

Desde um dos locais mais exclusivos na cidade de Los Angeles ao jantar executivo em Philadelphia, dezenas de especialistas se juntaram para conhecer um dos Unicórnios da Tecnologia: a OutSystems.

Durante estes dois eventos foram partilhadas histórias de sucesso, testemunhos de clientes e as competências que integram a parceria estratégica entre a Noesis e OutSystems.

A sua capacidade de inovar, através das suas próprias extensões reutilizáveis, a elevada escalabilidade ao seu time-to-market, são algumas das vantagens destas aplicações. A Noesis integra uma equipa especializada, com mais de 150 consultores.

SoHo House Series, Los Angels: Soluções Low-Code a Liderar o Caminho

A Noesis foi patrocinadora de um dos eventos da TechTalk Summits. Estes últimos têm como objetivo abordar questões e práticas revolucionárias no mundo das tecnologias de informação, junto dos seus decisores e influenciadores.

O local escolhido para se realizar o evento foi a Soho House West Hollywood, um espaço conhecido pela sua exclusividade e por conjugar momentos de network e discussão com momentos de lazer e de descontração.

Foi neste ambiente que, dia 1 de fevereiro, a Noesis rumou a um dos locais mais exclusivos da cidade para partilhar, com os convidados, uma tecnologia cada vez mais revolucionária no mundo da tecnologia: a plataforma OutSystems, bem como os sucessos inerentes à parceria estratégica.

CIO/CISO Philadelphia Executive Dinner: Jantar Executivo & História de Sucesso

A viagem continuou para a cidade de Philadelphia, no dia 7 de fevereiro, e, num ambiente de Networking & Learning, a empresa líder mundial em soluções de segurança de risco e saúde, International SOS, partilhou, com os restantes convidados, a sua história de sucesso ao se ter tornado cliente da plataforma Low-Code OutSystems e como, através desta solução passou a corresponder de forma mais eficiente às exigências dos seus clientes.