Homem a ler notícias no tablet
15 novembro 2021

Assistance App, da International SOS, vence OutSystems Innovation Award 2021


Este é o 14º Innovation Award conquistado por projetos desenvolvidos pela Noesis

A Assistance App foi desenvolvida pela Noesis, utilizando a tecnologia OutSystems e garante a segurança de viajantes em todo o mundo.
 
Fundada em 1985, a International SOS (ISOS) é líder mundial em serviços de risco de segurança e saúde.

Desenvolvido durante dez meses, por uma equipa de cinco profissionais da Noesis, o projeto consistiu no desenvolvimento de raiz de uma nova app em OutSystems para utilização, a nível mundial, por mais de um milhão de utilizadores finais.

A nova aplicação mobile conta com desempenho e usabilidade integrada com um novo CSS e UI/UX, e com um conjunto de funcionalidades relacionadas com o apoio prévio e durante a viagem dos seus clientes ao nível de saúde e segurança: listas de verificação customizadas, rastreio da localização do utilizador; monitorização de eventos locais; comunicação 24/7 com a ISOS; ferramentas de apoio para situações diversas, tais como fecho de fronteiras e o impacto da COVID-19, entre outras. 

Para José Carlos Pereira, Low-code Solutions Director da Noesis, “o projeto de desenvolvimento da nova Assistant App configura uma transformação ao nível da experiência do cliente da International SOS e, para a Noesis, é mais um reconhecimento do trabalho de alta qualidade desenvolvido pela nossa equipa e que valida a Noesis como um dos mais relevantes parceiros da OutSystems a nível mundial.”

A aplicação que já havia ganho, este ano, um “Quality App” da OutSystems, voltou a ser distinguida, desta vez com o prémio anual mais esperado - o OutSystems Innovation Award. 
 
Os Innovation Awards destacam os principais projetos desenvolvidos a nível mundial, com esta tecnologia, e são anunciados anualmente no evento mundial da marca - NextStep. O objetivo final deste programa é reconhecer, recompensar e compartilhar as organizações que estão a utilizar a tecnologia OutSystems para transformar digitalmente o seu negócio. Saiba mais aqui
 
Com um palmarés de 14 Innovation Awards já conquistados ao longo da sua história, a Noesis vê, uma vez mais, os projetos desenvolvidos para os seus clientes serem reconhecidos internacionalmente. 
 
No âmbito da participação na edição de 2021 do NextStep, a Noesis está a oferecer a realização de um PoC com a plataforma OutSystems. Partilhe a sua ideia ou desafio de negócio e descubra todo o potencial desta plataforma.