Homem a ler notícias no tablet
NEWS
07 abril 2022

A Noesis reforça parceria com Dynatrace


A parceria iniciou-se em 2018 com o objetivo de expandir e enriquecer o portefólio de oferta de Cloud & Security da Noesis

A parceria entre a Noesis e a Dynatrace traz um quadro de novas possibilidades que se traduzem numa solução totalmente inovadora e dedicada a soluções de cloud empresariais de elevada complexidade. Enquanto parceiro autorizado, a Noesis traz ao mercado o potencial máximo da inovação Dynatrace. 
 
O estatuto de parceiro autorizado reconhece a Noesis como uma organização altamente qualificada e experiente com recursos especializados para implementar a tecnologia Dynatrace como parte de seu portfólio de soluções e serviços. 
 
Os serviços da Dynatrace enquadram-se nas soluções de Cloud & Security fornecidas pela Noesis e simplificam a complexidade da Cloud através de Software Intelligence - observabilidade, automação, IA e segurança de aplicativos nativos da Cloud numa só plataforma. 
 
Segundo José Pereira IT Operations, Cloud & Security Director da Noesis, “A Noesis tem um histórico de parcerias notáveis, e a Dynatrace junta-se agora a este conjunto de parceiros estratégicos. A Dynatrace mudou o paradigma da Observabilidade, sendo hoje uma peça chave na jornada de transformação digital dos nossos clientes. A Dynatrace ajuda a simplificar a complexidade crescente das arquiteturas tecnológicas dos nossos clientes” 
 
Saiba mais sobre a tecnologia Dynatrace.