Homem a ler notícias no tablet
NEWS
05 dezembro 2021

Noesis no NextStep 2021


Saiba tudo sobre a mais recente edição do evento anual da OutSystems

Mais um ano, mais uma edição do NextStep. Com um painel recheado de especialistas em tecnologia, líderes da indústria e parceiros OutSystems, o evento teve como objetivo preparar os líderes de IT para acelerarem a transformação digital das suas organizações e alcançarem o sucesso num mundo em constante mudança. 
 
A Noesis foi, mais uma vez, Premium Sponsor do evento e deu a conhecer o projeto SOLAR, que ajudou a Steinweg, prestadora global de serviços logísticos, a melhorar e renovar os seus processos tecnológicos. Com este projeto, a Noesis desenvolveu 3 aplicações web e 2 apps numa plataforma simples e flexível. O SOLAR teve como objetivo melhorar a gestão dos sistemas logísticos e uniformizar a forma como a empresa, sediada na Holanda, gere os seus bens, em todas as suas localizações.
 
Para a Noesis, o momento alto do dia foi a conquista de mais um Innovation Award. A Assistance App, da International SOS (líder mundial na área de serviços de saúde) foi premiada na categoria de Employee Experience. Através da app, desenvolvida pela Noesis, os utilizadores recebem assistência 24/7 durante as suas viagens e apoio face a riscos médicos ou de segurança que possam encontrar nos países de destino. A nova aplicação foi desenvolvida para a empresa, sediada nos Estados Unidos, durante dez meses, por uma equipa de cinco profissionais da Noesis e será utilizada por mais de um milhão de utilizadores em todo o mundo.
 NextStep

Com um palmarés de 14 Innovation Awards já conquistados ao longo da sua história, a Noesis vê assim, uma vez mais, os projetos desenvolvidos para os seus clientes, em diferentes geografias, serem reconhecidos internacionalmente. Esta é uma distinção que coloca a Noesis no topo do ecosistema de parceiros da OutSystems, reforçando o seu posicionamento enquanto um dos principais especialistas nesta tecnologia, a nível mundial. 
 
O evento ficou ainda marcado pelo anúncio feito por Paulo Rosado, CEO da OutSystems, do Project Neo, a nova plataforma concebida para capacitar as empresas a melhorar a sua produtividade e superar a concorrência através de três pilares fundamentais: ajudar os programadores a alcançar um desempenho record; eliminar o custo (e risco) de construir uma infra-estrutura de nuvem; fornecer uma plataforma robusta e sempre atualizada.
 
Se não teve oportunidade de assistir, ou se perdeu alguma sessão, pode assistir aqui a todas as apresentações do evento aqui.