Homem a ler notícias no tablet
NEWS
04 novembro 2021

Noesis patrocina FENGE 2021


A maior feira de emprego de Engenharia contou com a participação da Noesis.

A FENGE - Feira de Engenharia de Coimbra e a maior feira de emprego de Engenharia a nível nacional – regressou, de 18 a 20 de outubro, para a sua 20ª edição, tendo como lema “Ligados ao Futuro!”, e a Noesis não só esteve presente como patrocinou o evento.
 
O Márcio Carvalho, Carlos Abegão e João Letra, da nossa área de DevOps & Automation, apresentou o workshop Robots de software para automação de processos e a Joana Santos e a Marta Grilo, da nossa equipa de Recruitment & Talent Selection, esclareceram todas as dúvidas sobre o mundo IT.
 
Resultado do empenho e dedicação da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra – AEISEC, em parceria com o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra – ISEC, a FENGE contou com mais de 50 empresas confirmadas e mais de 1500 visitantes.
 
Esta iniciativa tem como principal objetivo proporcionar uma maior proximidade entre o setor empresarial nacional/internacional e a comunidade académica, fundindo as suas ideias e projetos num único evento que incluiu conferências e workshops, além do networking entre empresas e estudantes.

FENGE