Homem a ler notícias no tablet
NEWS
01 novembro 2021

App MyWorten recebe o Bronze nos Excellence Awards da Brandon Hall 2021


Mais um prémio para a aplicação MyWorten, depois da vitória do ano passado na categoria de "Best Future of Work Project".

Mais um prémio para a app MyWorten. Desta vez, a aplicação desenvolvida pelas equipas da Worten, com o apoio da Noesis, foi distinguida com a medalha de Bronze nos Excellence Awards da Brandon Hall 2021.
 
Os Excellence Awards reconhecem as organizações que mais se distinguiram na implementação de programas, estratégias, processos, sistemas ou ferramentas com resultados mensuráveis de sucesso. Os prémios contam com a participação de várias empresas líderes em todo o mundo, de diferentes sectores de atividade. 
 
De recordar que, em 2020, a app MyWorten já tinha sido uma das 46 finalistas no Portugal Digital Awards, numa edição que contou com mais de 350 candidaturas. A app passou à votação final nas categorias de “Best Retail & Distribution Project” e “Best Future of Work Project”, tendo sido o projeto vencedor nesta última.
 
Os Portugal Digital Awards são uma iniciativa da IDC que tem como principal objetivo reconhecer as organizações e os líderes empresariais com a visão para elevar as suas empresas ao nível mais sofisticado, capacitando-os para a transformação digital dos seus negócios.
 
Lançada em novembro de 2019, no âmbito do programa de transformação digital da Worten, a App myWorten, teve como principal objetivo aumentar a interação e employee engagement entre a comunidade de colaboradores da Worten.