Homem a ler notícias no tablet
NEWS
10 outubro 2021

Novo Portal da AdvanceCare distinguido internacionalmente com Sitecore Experience Award 2021


Empresa premiada na categoria de “Best Digital Experience Transformation”

Nos passados dias 5, 6 e 7 de outubro, a Sitecore organizou mais uma edição do evento anual Sitecore Symposium, no qual distingue alguns dos principais projetos desenvolvidos com a tecnologia Sitecore pelos seus parceiros. No evento, foi atribuída uma menção honrosa ao projeto desenvolvido pela Noesis para a AdvanceCare.


Esta é a 5ª distinção para a Noesis nos Sitecore Experience Awards. Depois dos prémios conquistados em 2018, 2019 e 2020, na edição deste ano foram dois os projetos desenvolvidos pela Noesis, que mereceram reconhecimento internacional.

A AdvanceCare opera no mercado desde 1998 como uma plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde dos seus parceiros institucionais, tendo progressivamente alargado os seus serviços a outras áreas relacionadas.

Recentemente, apostou na otimização dos seus canais digitais e investiu na migração para a plataforma Sitecore. Esta mudança deveu-se à necessidade melhorar a experiência dos utilizadores, usabilidade e design do website, de forma a fornecer aos clientes as informações relevantes que estes procuram. O sucesso desta transição fez com que a empresa fosse distinguida nos Sitecore Experience Awards 2021, na categoria de “Best Digital Experience Transformation”.

Os Sitecore Experience Awards 2021 reconhecem marcas que construíram experiências digitais verdadeiramente centradas no cliente com a tecnologia Sitecore®. Os SEAs são atribuídos aos clientes Sitecore e aos seus parceiros cujos projetos mais se destacaram na implementação de estratégias de Customer Experience, proporcionando experiências inovadoras aos seus clientes, no canal digital.

"A mudança para o digital acelerou a um ritmo sem precedentes ao longo do último ano e meio, levando as organizações a desenvolver esforços para criar ligações humanas poderosas, impactantes e duradouras", Lee Miles, Chief Customer Success Officer, Sitecore. “Com os Sitecore Experience Awards, temos orgulho em celebrar mais uma vez as marcas e organizações líderes mundiais que utilizam a tecnologia Sitecore para estabelecer ligações essenciais com o seu público, proporcionando experiências excecionais aos clientes”.