Luzes e Tecnologia
NEWS
29 setembro 2021

Noesis e Digital.ai Organizam Webinar sobre DevOps


“Boosting Your DevOps Culture” é o tema do evento, marcado para o próximo dia 7 de outubro

A Noesis junta-se à Digital.ai para trazer um evento totalmente online, falado em inglês, com o tema “Boosting Your DevOps Culture”. Neste webinar, os especialistas de ambas as empresas partilharão a sua experiência em DevOps, Quality Management e Agile Methodology, revelando o segredo para entregar e gerir projetos de software da forma mais eficiente.

A keynote do evento terá uma participação conjunta da Noesis e da Digital.ai, representadas por dois profissionais experientes na gestão de entrega contínua e na agilidade de projetos e organizações. Samuel Blin, Sales Engineer, na Digital.ai e Eduardo Amaral, Quality Management Director, na Noesis, irão apresentar os seus pontos de vista sobre aquele que é um dos temas mais relevantes no que toca a acelerar as respostas das empresas face à procura do mercado.

O evento contará ainda com uma roundtable sobre como aumentar a eficiência na entrega de software, que contará com a participação dos especialistas: Barnet Hellman, Engineering Operations Director na OutSystems, André Grossinho, Senior Software Developer R&D na OutSystems, Samuel Blin, Sales Engineer na Digital.ai, e José Chang, Senior Manager, DevOps & Automation na Noesis, numa conversa moderada por Rodolfo Pereira, Managing Director na Noesis.

Participe e junte-se a nós nesta sessão no próximo dia 7 de outubro, 9h00 GMT+1. Inscrições aqui.