Homem a ler notícias no tablet
07 setembro 2021

Noesis participa no 007 Licence to Hack da BEST Porto


Especialistas da Noesis apresentaram workshop IT Security – Threat Intelligence Demo

A Noesis participou no 007 Licence to Hack, um curso de verão dedicado ao tema da Cibersegurança.

Marta Bernardo e Diogo Alexandre, da nossa área de Cloud & Security, apresentaram o workshop "IT Security – Threat Intelligence Demo", na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

A aula inseriu-se no Local Course ’21 – “007: License to Hack”, organizado pela BEST Porto (Board of European Students of Technology), um grupo local de uma associação internacional de estudantes sem fins lucrativos, sediado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e com representação na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP). 

Com o objetivo de partilhar conhecimento, com componentes práticas e didáticas sobre Cibersegurança, a iniciativa contou com a participação de 16 alunos de cursos das áreas de Engenharia e de Ciências de universidades de todo o país. 

Continuando a apostar na aproximação à comunidade académica, a Noesis acredita que esta é uma excelente oportunidade para os estudantes universitários enriquecerem as suas competências na área da Cibersegurança e conhecerem a importância da Inteligência Artificial nas organizações, de modo a garantir segurança nas operações e nos dados. 

licence to hack best porto workshop 

 
Inscreve-te num Virtual Open Day e vem conhecer-nos!
X
Os cookies nos ajudam a melhorar sua experiência no site.
Ao utilizar o nosso site, concorda com o uso de cookies.
Confirmar