Homem a ler notícias no tablet
19 novembro 2020

App myWorten finalista dos Portugal Digital Awards


Projeto em que a Noesis participou está nomeado nas categorias de “Best Future of Work Project” e “Best Retail & Distribution Project”.

O Portugal Digital Awards é uma iniciativa da IDC que tem como principal objetivo reconhecer as organizações e os líderes empresariais com a visão para elevar as suas empresas ao nível mais sofisticado, capacitando-os para a transformação digital dos seus negócios.

Lançada em novembro do ano passado, no âmbito do programa de transformação digital da Worten, a App myWorten foi nomeada para os Portugal Digital Awards nas categorias “Best Future of Work Project” e “Best Retail & Distribution Project”. 

O projeto de desenvolvimento da app contou com a participação da equipa de Low-Code Solutions da Noesis e teve como principal objetivo aumentar a interação e employee engagement entre a comunidade de colaboradores da Worten.

“Com os novos tempos que todos vivemos, a aplicação myWorten rapidamente se tornou numa ferramenta de comunicação interna essencial, na medida em que permite a partilha rápida e transparente de informação entre todos os níveis da empresa, promovendo o envolvimento e mantendo-nos próximos, mesmo quando não podemos estar juntos”, defende Nuno Nascimento Rodrigues, Head of People da Worten em artigo publicado na Lift Consulting.

Em termos de funcionalidades, a app myWorten permite, por exemplo:
- Consultar o feed de notícias corporativas, informações relevantes e principais novidades lançadas pela empresa;
Aceder à Worten Academy – plataforma de formação digital
Pesquisar e encontrar respostas sobre os principais processos e procedimentos de Recursos Humanos
Aceder às plataformas internas existentes de submissão de despesas, verificação de recibos de vencimento, etc.
Conhecer o perfil de cada colaborador, podendo contactá-lo através de email ou mensagem
Navegar na estrutura organizacional

De dia 23 a 27 de novembro, os 46 finalistas irão realizar um pitch no decorrer do Digital Innovation Connection. Após este pitch, o júri dos Portugal Digital Awards escolherá apenas um projeto vencedor em cada uma das 13 categorias, sendo que as restantes quatro serão por escolha direta do júri.