Homem a ler notícias no tablet
02 setembro 2020

Noesis com dois projetos selecionados para os Innovation Awards


A OutSystems anunciou recentemente os finalistas da edição 2020 dos Innovation Awards.

A OutSystems divulgou recentemente a lista de finalistas dos Innovation Awards 2020. Os vencedores serão anunciados no NextStep 2020, o evento nº1 de Low-Code em todo o mundo. É com orgulho que vemos dois dos nossos clientes a constarem nesta lista.

Os OutSystems Innovation Awards reconhecem as organizações que recorrem à tecnologia OutSystems para transformar digitalmente os seus negócios. O objetivo final deste programa é distinguir, recompensar e partilhar os casos de sucesso.

Os projetos estão nomeados para as categorias de "Impacto nos Negócios" e "Enterprise Transformation Award".

No âmbito destas nomeações estão projetos relacionados com substituição de uma aplicação móvel para melhorar a performance operacional do cliente e o desenvolvimento de uma aplicação web para o acesso, registo gestão e análise de métricas de dados técnicos referentes a todo o ciclo de vida de desenvolvimento do produto.

 A Noesis já foi distinguida com 12 Innovation Awards no passado. Curioso para saber se este número vai aumentar?  Junte-se a nós no NextStep 2020!

Quer levar sua empresa para o próximo nível, desenvolvendo uma app móvel ou web com a tecnologia OutSystems? Basta submeter a sua ideia para ganhar uma das 6 Provas de conceito (PoC) gratuitas que temos para oferecer - Submeta aqui a sua proposta.

 
OutSystems, NextStep