Homem a ler notícias no tablet
01 agosto 2020

Nova Solução Noesis: Virtual Queue Management


ORGANIZE OS SEUS ESPAÇOS E FILAS DE ESPERA DE FORMA INTELIGENTE

O “novo normal” trouxe diversas restrições a várias empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes. O desconfinamento implica regras e precauções que todos nós precisamos de cumprir, especialmente no que toca ao controlo rigoroso da ocupação de espaços comerciais e o gestão de filas.

Hoje, a gestão dos espaços não precisa de ser um quebra-cabeças sendo possível otimizar a prestação dos serviços, manter a produtividade e a experiência dos clientes.

A nova solução Noesis – Virtual Queue Management – permite a gestão da afluência de pessoas nos espaços comerciais e serviços públicos. Esta solução desenvolvida em Microsoft 365 e com serviço de armazenamento na cloud Azure, permite gerir filas virtuais e evitar filas físicas ou aglomerações de clientes. 

Independentemente do setor de atividade, a Virtual Queue Management torna toda a experiência de visitar o espaço totalmente digital, integrada com dispositivos móveis e sem a necessidade de contato físico.

Assim, é possível criar “senhas” virtuais, notificar os utilizadores quando chega a sua vez ou agendar visitas a determinado local, tudo à distância, garantindo que quem visita um espaço pode esperar em segurança. Ao mesmo tempo, os trabalhadores de loja podem ter acesso às mesmas informações, em tempo real.

“Acreditamos que o setor poderá renovar-se e assegurar a forma como fornece os seus serviços, quer em âmbito público, quer privado. Mas, se existir a possibilidade de os estabelecimentos conseguirem gerar tickets virtuais para os seus clientes, no qual estes passam a ter acesso direto através do seu smartphone, assim como a um conjunto de informações, tais como: identificar o número total de clientes permitidos na loja, solicitar um ticket, saber qual o número do ticket naquele momento e qual o seguinte… o processo torna-se muito mais fácil e eficiente, evitando a criação de filas desnecessárias, esclarece Rodolfo Luis Pereira, Enterprise Solutions Director da Noesis.

Veja aqui a Demo

Virtual Queue Management