Homem a ler notícias no tablet
24 dezembro 2019

ano em revista | 2019: uma ano intenso para a noesis


ESPERA-SE QUE 2020 SEJA UM ANO DE SUCESSO REPLETO DE TRANSFORMAÇÃO E DESAFIOS

2019 foi um ano de proximidade com os nossos clientes, marcado pelo reconhecimento em todas as áreas de negócio. Para isso, contámos com os nossos parceiros estratégicos e com a dedicação dos nossos talentos.  
 
Das mais de 40 iniciativas em que marcámos presença, destacamos o Sitecore Symposium, a Qlik Analytics Tour, Qonnections 2019, o OutSystems Next Step em Denver e Amesterdão e os eventos com a IDC – FutureScape, Cybersecurity Forum e o IDC Directions, sem esquecer a parceria de referência com a PSTQB, onde fomos main Sponsor do Testing Portugal 2019.

Continuámos a nossa aposta no reposicionamento da oferta de Data Analytics & AI, com o AI & Bigdata Leadership Fórum e a presença dos nossos talentos no Spark + AI Summit Europe.

No Lisbon BI Forum,  contámos com os maiores especialistas de Business Intelligence. Durante a terceira edição da iniciativa organizada pela Noesis, partilhámos histórias de sucesso e as melhores soluções aos desafios do mercado.

Estivemos no Building the Future e estaremos novamente na 2.ª edição, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2020.

2019 foi também um ano de reconhecimento, revalidámos o título de Parceiro do Ano Fujitsu, conquistámos 2 OutSystems Innovation Awards, fomos Challenging Partner of the Year Qlik, obtivemos uma menção honrosa no Sitecore Symposium, fomos finalistas no DevOps Industry Awards 2019, reconhecidos como Digital Partner da EDP e vencedores da Sitecore Hackathon.

Sempre próximos da comunidade académica, participámos no Dynamics Summer Camp, no CityHack, levámos a plataforma Celonis ao DELix e partilhámos os nossos conhecimentos em iniciativas promovidas por diferentes instituições de ensino e por organizações como a jeKnowledge ou a Portuguese Women In Tech.

Para fechar o ano com chave de ouro, levámos a nossa solução de Connected Field Services ao congresso da CIP, onde recebemos uma visita ilustre!

Desejamos que 2020 seja ainda mais intenso, com muitos sucessos e reconhecimento.

Contamos com todos para continuarmos, em conjunto, a desenvolver as soluções mais inovadoras para os nossos clientes e para a sociedade.

2019 12 24 2019 Foi Um Ano Intenso Para A Noesis