Eventos
10 novembro 2017

Web Summit: Noesis e Sitecore apresentam o futuro do marketing


O evento mais esperado do ano regressou a Portugal. Entre 6 e 9 de novembro, mais de 60 mil pessoas de 170 países, entre os quais mais de 1200 oradores, 1400 investidores e 2500 jornalistas, estiveram em Lisboa para participar na cimeira de tecnologia, inovação e empreendedorismo, a Web Summit.

A participação da Noesis na edição de 2017 do evento representa o início da parceria entre a Sitecore e a Noesis com uma visão integrada de Customer Digital Experience.

A parceria estratégica com a Sitecore tem como grande objetivo proporcionar, aos clientes da Noesis, uma experiência única na gestão de conteúdos digitais, focada na melhoria contínua da experiência do utilizador.

A Sitecore Experience Platform está a revolucionar a relação entre as empresas e os consumidores, assegurando às organizações a personalização das campanhas em grande escala, a gestão de conteúdos e a automatização das comunicações omnicanal.

As soluções da Noesis de gestão de processos, operações, vendas, informação e marketing associadas a esta plataforma vão facilitar e potenciar a tomada de decisão, a criação de valor, uma visão integrada do cliente e das suas interações com a marca.
O futuro do marketing é hoje. E é digital.

Web Summit 2017