NOESIS volta a marcar presença na conferência EuroSTAR

Uma oportunidade única para reforçar a sua liderança e mercado, sendo que a NOESIS continua a ser a única empresa portuguesa a estar presente

A International Testing Conference EuroSTAR é a maior conferência de Testes de Software. A edição deste ano está a decorrer em Estocolmo, começou na passada segunda-feira, dia 31 de Outubro e irá prolongar-se até dia 3 de Novembro, sendo esperadas mais de 1,000 delegações vindas de todo o mundo.

Como líder nacional, com presença internacional, na gestão de qualidade de software, a NOESIS, para este evento, apostou em participar na qualidade de expositor, no qual irá apresentar o seu portfólio completo, desde Testes Manuais e Automáticos (funcionais e não funcionais), Software Change and Configuration Management e Quality Assurance, que demonstram a sua capacidade de execução nas mais diversas áreas.

A conferência EuroSTAR é, para a NOESIS, uma oportunidade única, uma vez que lhe permite reforçar a sua posição de liderança de mercado, assim como marcar a sua presença entre as mais importantes organizações europeias do setor. Esta participação possibilita ainda à empresa estar presente junto dos seus Clientes, promovendo a sua cultura e a valorização pelo controlo de qualidade de software, enquanto filosofia de desenvolvimento.

A NOESIS defende que para desenvolver uma oferta de excelência tem que o fazer com o mercado e estes fóruns são uma oportunidade única para, em primeiro, compreender o seu posicionamento tecnológico a nível global e, em segundo, para trocar experiências com Parceiros e Clientes que tenham desenvolvido e presenciado outros projetos e desafios. A qualidade dos oradores e participantes neste tipo de eventos, não só facilita como também estimula esta dinâmica interativa, tornando evidente o valor acrescentado de uma conferência como o da EuroSTAR para empresas como a NOESIS.

Os investimentos que a NOESIS tem vindo a realizar em eventos de calibre internacional e no reforço do domínio tecnológico permitem, à empresa, reforçar as suas capacidades de expansão nos mercados europeus, criando novas subsidiárias em diferentes regiões - a mais recente na Holanda, tendo sempre em atenção a importância do acompanhamento local. Assim, estas ações têm como principal objetivo a aproximação da NOESIS aos seus Clientes e aos mercados mais desenvolvidos da europa

Segundo Andy O’Driscoll, responsável pela área de Quality Management da NOESIS, “o investimento num evento como o EuroSTAR vem reforçar o conhecimento de mercado da NOESIS, bem como o domínio das mais recentes tendências tecnológicas a nível mundial na dinamização de uma Cultura de Qualidade”, conclui.

A equipa da Noesis presente no evento - Andy O'Driscoll, Marta Calvinho, Nelson Pereira, Mafalda Fernandes e José Padre Eterno