NOESIS partilha visão para o Test of Things no IDC| PSTQB Testing Portugal

Líder na área de Quality Management e presente no Board do PSTQB, a empresa irá apresentar soluções avançadas para responder aos desafios de continuidade de negócio no mundo da Internet of Things

A NOESIS, empresa nacional de referência em consultoria de sistemas de informação líder na área de Quality Management, irá marcar a sua presença no evento Testing Portugal.

Eduardo Amaral, Quality Management Retail Market Manager da NOESIS, irá ilustrar a forma como os serviços da empresa procuram ir além do suporte ao negócio, evidenciando a importância da implementação de uma cultura de qualidade e traçando o caminho para a garantia de que o software é uma solução, não um problema.

A conferência TESTING Portugal é um evento de características únicas, que reúne profissionais das organizações mais relevantes do setor, nacionais e internacionais, permitindo que estas últimas possam contribuir para o sucesso dos projetos de desenvolvimento de software adaptando-se à evolução dos novos paradigmas da indústria.

Os participantes nesta conferência incluem todos os profissionais envolvidos na Garantia da Qualidade, desde o Software Tester, passando pelo Test Manager, culminando nos principais responsáveis pelos processos de decisão, os CEOs e CIOs.

Segundo Nelson Pereira, CTO da NOESIS “a NOESIS assume como sua responsabilidade elevar a visibilidade e relevância dos testes de software para uma maior eficácia no desempenho das organizações. A competitividade das empresas implica a permanente disponibilidade dos sistemas e aplicações que asseguram a operação dos negócios, e esta é uma área de excelência para a evolução das nossas soluções de Quality Management”.