Homem a ler notícias no tablet
08 setembro 2025

Noesis junta-se ao Movimento +Fertilidade para promover a parentalidade e a sustentabilidade demográfica em Portugal


Esta parceria reforça o compromisso da Noesis em valorizar as pessoas e as famílias, promovendo um futuro mais justo e sustentável.

A Noesis associa-se ao Movimento +Fertilidade, reforçando o seu compromisso com as pessoas e a sociedade. Esta é uma iniciativa nacional que une empresas, associações e entidades médicas no combate ao declínio demográfico em Portugal e na promoção de políticas de fertilidade e parentalidade mais inclusivas. 

O Movimento +Fertilidade, lançado pela Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade), pela Sociedade Portuguesa de Medicina da Reprodução (SPMR) e pela Ordem dos Médicos, com o apoio de diversas empresas, tem como missão criar um ecossistema favorável à natalidade, colocando a parentalidade no centro da agenda empresarial e social. 

Com esta parceria, a Noesis reforça o seu compromisso em valorizar as pessoas e as famílias, promovendo a conciliação entre vida pessoal e profissional, o combate à discriminação laboral e a construção de uma sociedade mais justa e sustentável. 

Na Noesis acreditamos que o futuro das organizações depende também da sua capacidade de criar condições que favoreçam a parentalidade e a igualdade de oportunidades. Juntar-nos ao Movimento +Fertilidade é mais um passo no nosso compromisso em colocar as pessoas no centro e contribuir para um futuro mais equilibrado para todos. 

Com esta adesão, a Noesis junta-se a um conjunto de empresas e instituições que assumem a missão de transformar Portugal num país mais inclusivo, sustentável e preparado para os desafios demográficos do futuro. 

Saiba mais sobre o Movimento +Fertilidade aqui

Let’s Make the World a Better Place!