Homem a ler notícias no tablet
NEWS
22 setembro 2023

Ups, we did it, again! Noesis conquista um lugar entre os Melhores Lugares para se trabalhar na Europa


É mesmo caso para dizer we did it, again!

Depois de sermos considerados  um Best Workplace em Portugal por dois anos consecutivos, 2022 e 2023, a Noesis está novamente entre os Melhores Lugares para se trabalhar na Europa. Segundo a classificação da Great  Place To Work®, conquistámos a 12.ª posição na dimensão das Grandes Empresas com mais de 500 colaboradores, ao sermos reconhecidos, não só pela nossa cultura de confiança, mas também pelo excelente ambiente laboral. Somos a única empresa portuguesa neste ranking que envolve 50 organizações.

Neste ranking, as empresas são distinguidas pela forma como desenvolvem uma experiência Workplace For All™. Para nomear os Best Workplaces na Europa™, é crucial dar voz aos colaboradores de cada empresa para perceber como se sentem relativamente ao ambiente de trabalho e como avaliam a confiança, a inovação, as iniciativas internas e externas, os valores e a liderança da organização.

Teresa Lopes Gândara, diretora de Human Capital da Noesis, acredita que “os nossos talentos reconhecem o investimento e esforço que temos vindo a fazer para tornar a Noesis num Best Workplace e isso reflete-se nos resultados que temos vindo a ter”, reforçando que os colaboradores se mostram mais motivados, fortalecendo o sentimento de pertença.

Desta forma, “trabalhamos, todos os dias, focados na nossa punchline Let’s Innovate Together!, que não é apenas uma filosofia, mas antes uma promessa de que o objetivo é sempre o de crescermos juntos”, admite Teresa Lopes Gândara. Esta distinção mostra que a Noesis tem capacidade para chegar mais longe, “com os pés assentes na Terra, mas com desafios que nos façam pensar sempre outside of the box”.

Atualmente, a Noesis conta com mais de 1000 talentos distribuídos pelas suas diversas localizações em Portugal (Lisboa, Coimbra, Porto, Proença-a-Nova, Guarda e Covilhã), Brasil, Espanha, Irlanda, Holanda e Estados Unidos – todos fortemente comprometidos com os objetivos da organização e focados nos três pilares estratégicos – Pessoas, Mercados e Operações.

A lista das empresas Best Workplaces in Europe™ 2023 está publicada aqui. Pode saber mais informações no site oficial do Great Place to Work® aqui.