Homem a ler notícias no tablet
NEWS
03 abril 2022

Noesis continua a sua aposta na operação internacional.


Novo talento responsável pelo desenvolvimento de negócio no UK & Ireland

A Noesis volta a reforçar a sua aposta no mercado internacional, com a contratação de Thomas Rainsford para o escritório da Irlanda. 
 
O novo talento da Noesis ficará responsável pelo desenvolvimento do negócio da Noesis no mercado em UK & Ireland. 
 
Com esta contratação, o objetivo passa por reforçar a presença local da Noesis na região, garantindo um acompanhamento mais próximo dos clientes e projetos aí desenvolvidos, bem como, conquistar novos clientes.  
 
Thomas Rainsford considera que o amplo leque de oferta da Noesis, expertise, estrutura e profissionalismo serão fatores diferenciadores neste mercado e acredita que o maior desafio será “combinar o [seu] conhecimento com a riqueza de soluções que a Noesis pode oferecer”.   
 
Para Ricardo Batista, Head of UK & Ireland, “este é mais um passo para o reforço da operação internacional da empresa que está presente em Espanha, Portugal, Brasil, Holanda, EUA e Irlanda. Vamos continuar a apostar no mercado da Irlanda e do Reino Unido, é uma região onde temos um objetivo ambicioso de crescimento e a contratação de Thomas Rainsford faz parte dessa estratégia de crescimento”. 
 
Com este reforço, a Noesis continua a investir no mercado internacional, com vista ao cumprimento do objetivo definido, no seu plano estratégico 2021-2023, de atingir os 50% de revenue oriundo dos mercados internacionais.