Homem a ler notícias no tablet
NEWS
13 março 2023

Noesis Pioneira na Entrega de Projetos Low-Code Cloud-Native


Noesis recebe mais uma distinção pela OutSystems. Desta vez por ter sido pioneira na nova plataforma da OutSystems

A distinção - Technical Badge – foi atribuída no âmbito das competências demonstradas, pela Noesis, na entrega de projetos desenvolvidos através da nova plataforma OutSystems, cloud-native.

Esta plataforma, low-code, lançada apenas há alguns meses, tem o nome de OutSystems Developer Cloud (ODC) e permite o desenvolvimento e implementação de aplicações, através de tecnologias de ponta, para capacitar soluções de software eficientes e que permitam a escalabilidade do negócio.

Tendo sido, a Noesis, dos parceiros pioneiros, na utilização, deste novo lançamento da OutSystems, Idálio Rodrigues, Senior Manager da Noesis, afirma “O processo de entrega eficiente e a interface intuitiva, que caracterizam o ODC, fazem com que os developers consigam criar funcionalidades de importância crítica para o negócio, permitindo a escalabilidade e crescimento contínuo.  Ao minimizar as preocupações relacionadas com a construção da aplicação, a ODC maximiza a produtividade e acelera a entrega”

Após seis distinções obtidas no âmbito do programa OutSystems Partner Competency Badges- 4 Industry Badges e 2Technical Badges - a Noesis volta a ser uma vez mais reconhecida pela sua expertise nesta tecnologia. 

A Noesis é um dos mais antigos e especializados parceiros OutSystems, a nível mundial, tendo já sido distinguida ao longo da sua história com 14 OutSystems Innovation Awards, o prémio anual que reconhece os projetos mais inovadores desenvolvidos em todo o mundo com esta tecnologia. Para além destes prémios, a empresa conquistou também 4 Industry Badges e 3 Technical Badges, tendo sito este o mais recente Technical Badge.

A parceria entre a Noesis e a OutSystems é uma parceria de longa data, que remonta aos primeiros projetos desenvolvidos com a plataforma de Low Code. Atualmente, a Noesis tem uma das equipas mais experientes nesta tecnologia, contando com mais de 240 Certificações OutSystems.


 

ODC Partner Competencies Badge_corpotexto