Homem a ler notícias no tablet
NEWS
21 março 2024

Back-to-Back-to-Back: pela terceira vez conquistámos o segundo lugar nos Best Workplaces Portugal!


Não há duas sem três! O Great Place to Work® revelou os Best Workplaces Portugal e a Noesis ficou em 2.º lugar.

Foi no Dia Internacional da Felicidade, 20 de março, que ficámos a conhecer os Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal e os resultados do maior estudo de clima organizacional da Great Place to Work®.

Num evento realizado no Convento do Beato, em Lisboa, a Noesis conquistou, pela terceira vez consecutiva, o 2.º lugar, nos Best Workplaces Portugal, na categoria de +500 colaboradores, uma distinção que indica “que estamos no caminho certo”.

Depois de alcançarmos a 12.ª posição no ranking dos Melhores Lugares para se trabalhar na Europa em setembro de 2023, a Noesis voltou a ser reconhecida pela cultura de alta confiança e pelo excelente ambiente de trabalho, ao promover uma experiência Workplace For All™. A participação da #teamnoesis no Estudo de Cultura & Clima Organizacional, realizado em novembro, revelou-se um sucesso, apresentando uma taxa de Trust Index de 87%.

Teresa Lopes Gândara, Human Capital Senior Director, na Noesis, considera que este prémio é um motivo de orgulho e significa o reconhecimento de todos os nossos colaboradores, que nos lançam o desafio para continuarmos a estar atentos às suas expectativas”, colocando-os no centro da organização e assegurando que se mantêm realizados e motivados.

Os Best Workplaces™ selecionam as empresas com base numa metodologia, centrada principalmente na opinião dos colaboradores, que corresponde a 75% da nota final, e os restantes 25% às práticas de gestão de pessoas. Os Melhores Lugares para Trabalhar maximizam o seu potencial humano, através de boas lideranças e uma relação de confiança entre todos os colaboradores, impulsionando a inovação e o crescimento financeiro da empresa e das pessoas.

Atualmente, a Noesis conta com mais de 1000 talentos distribuídos pelas suas diversas localizações em Portugal (Lisboa, Coimbra, Porto, Proença-a-Nova, Guarda e Covilhã), Brasil, Espanha, Irlanda, Holanda, Estados Unidos e o mais recente mercado nos Emirados Árabes Unidos.

Saiba mais sobre a nossa cultura aqui. Pode ver mais sobre a lista dos Best Workplaces 2024 aqui.