Homem a ler notícias no tablet
NEWS
28 dezembro 2021

Noesis no IJC Training Week


A Noesis esteve presente, e patrocinou, o ICJ Training Week organizado pelo IJC - ISCTE Junior Consulting.

Organizado pela ISCTE Junior Consulting (IJC), Júnior Empresa do ISCTE, a terceira edição do IJC Training Week decorreu entre os dias 13 e 17 de dezembro, em formato online. 
 
A iniciativa teve como objetivo principal o aumento da literacia nas áreas de Recursos Humanos, Analytics, Estratégia, IT e Marketing, contando com a participação de especialistas de empresas de diferentes setores, incluindo da Noesis. 
 
Luís Safaneta, da área de DevOps & Automation, participou na roundtable The Risk of Automation – Benefits and Challenges, em conjunto com profissionais da Deloitte, El Corte Inglés e Leroy Merlin.
 
Na opinião de Luís Safaneta, “A automação de processos não está restrita às grandes empresas, as PME têm também muito potencial para apostar na automação, no entanto, estas não o fazem com tanta frequência por desconhecimento do tema, ou por receio de que o custo vs benefício não compensar. Desta forma, é importante que as empresas apostem na especialização\literacia dos seus colaboradores ao nível da automação de processos”.
 
O profissional da área de Automação da Noesis acredita que a aposta das organizações em sistemas de automação permite não só melhorar a sua vertente operacional, como também aumentar a produtividade. 
 
“Com a automação, a possibilidade de ocorrer erro humano reduz. Ao mesmo tempo, há uma visão mais clara nos processos de negócio, e um aumento da eficiência”, afirma Luís Safaneta.
 
A participação nesta iniciativa, faz parte dos objetivos da Noesis de estar cada vez mais próxima da comunidade académica e de poder partilhar a sua experiência e conhecimentos com os mais jovens
 
Inscreve-te num Virtual Open Day e vem conhecer-nos!