Homem a ler notícias no tablet
NEWS
04 novembro 2021

Noesis dá show no Festival Brands Like Bands


A #teamnoesis band esteve presente no único festival de bandas de empresas do mundo

A edição do Festival Brands Like Bands 2021 foi dedicada ao projeto 1% for the Planet, criado pela Patagonia, e a Noesis não podia estar mais orgulhosa por poder aderir a este movimento global. 
 
No dia 30 de outubro, os nossos talentos subiram ao palco da Time Out Market, em Lisboa, prontos para dar tudo pela música, mas também para apoiar esta enorme causa. 
 
Um festival que contou com inúmeras atuações espetaculares de várias organizações.
 
A nossa #teamnoesis band foi constituída pelos talentos Tiago Gregório, Appio Neto, e Nuno Firmino, da área de Data Analytics & Artificial Intelligence; Bernardo Moniz, da área Financeira; Miguel Jesus, da área de IT Operations & Infrastructure; e de João Mata, da direção de Marketing & Comunicação. Tivemos ainda a oportunidade de ter a Vânia Ramos como vocalista convidada. 
 
A playlist contou com músicas conhecidas por todos nós e para todos os gostos como ‘Use Somebody’, dos Kings of Leon; ‘Highway to hell’, dos AC DC; ‘Anzol’, dos Rádio Macau; ‘Vira vira’, dos Mamonas Assassinas; ‘Tudo o que eu te dou’, de Pedro Abrunhosa; ‘Zombie’, dos The Cranberries ; e ‘Máquina’, dos Amor Electro.
 
A Noesis agradece imenso a participação, e o show que estes nossos colegas deram, bem como a todos os que retiraram um pouco do seu tempo de fim de semana para apoiar a banda.

festival brands like bands