Eventos
21 março 2019

Noesis na reinvenção da inovação no IDC FutureScape


COM OS PARCEIROS SITECORE E ONESPAN

Sob o mote “We connect your Business Experience”, a Noesis e os seus parceiros tecnológicos da Sitecore e da OneSpan partilharam a sua visão para o futuro da experiência do consumidor, com especial foco no setor financeiro.

Foi no Museu do Oriente, em Lisboa, que a IDC organizou a primeira edição do FutureScape, um evento de total reinvenção da inovação e de partilha das mais recentes previsões para o futuro da tecnologia.

O evento reuniu cerca de 300 participantes, e a Noesis participou como Transformation Partner em colaboração com a Sitecore e a OneSpan, parceiros estratégicos para a unidade de Enterprise Solutions. Na área de exposição, ficou em evidência a oferta integrada da Noesis nesta temática, sustentada em pilares como customer experience, connected field services e e-signatures.

Durante a tarde, a Noesis promoveu ainda uma Transformation Session, que contou com a participação de Bruno Horta Soares (Executive Senior Advisor da IDC) para apresentar em exclusivo as previsões para o setor financeiro. O painel, titulado “Finance & Insurance: Digitalization in the Financial Sector”, reuniu especialistas como Rodolfo Pereira (Diretor de Enterprise Solutions da Noesis), Hugo Lebre (Sales Director da Sitecore) e Alfonso Gimeno (Sales Director da OneSpan), para uma discussão aberta acerca do futuro desta indústria, e do papel desempenhado pela experiência do consumidor.

Os participantes foram ainda convidados a ler o caso de sucesso do website da N Seguros, desenvolvido pela equipa Noesis com base na tecnologia Sitecore, e disponível para download aqui.

Acompanhe os eventos da Noesis no Twitter!

IDC FutureScape