Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
04 outubro 2016

Noesis reforça parceria com FUJITSU


Lisoa, 4 de outubro de 2016 – A Noesis, empresa tecnológica portuguesa, reforçou a sua parceria com a Fujitsu. Este reconhecimento foi atribuído no âmbito do ranking de parceiros SELECT Circle da marca nipónica para a região EMEIA, centrando-se a avaliação em dois vetores: Revenue e Pipeline.

A empresa portuguesa, que é agora “Role Model” nesta região, é atualmente membro exclusivo SELECT Circle em território nacional. De acordo com Alexandre Pereira, responsável pela unidade de Data Management & Protection da Noesis, “o estatuto de parceiro, que resulta de um trabalho realizado com excelência e proximidade, é algo com o qual estamos particularmente satisfeitos. Esperamos que esta parceria se desenvolva no futuro permitindo um melhor serviço aos clientes da Noesis e da Fujitsu”. A distinção, agora entregue à tecnológica portuguesa, centrou-se no cumprimento dos objetivos de Volume de Negócios no último semestre, a par do aumento do pipeline para os próximos trimestres em cerca de três vezes.

A colaboração que a Noesis estabelece com os seus parceiros é de grande proximidade e transmissão mútua de conhecimento. Os resultados anunciados irão contribuir para o reforço das competências da tecnológica portuguesa, não só a nível da oferta como também das competências para distribuição e comercialização das soluções da Fujitsu em Portugal.

O reconhecimento da Noesis, por parte da Fujitsu, resulta de uma análise anual, o FUJITSU SELECT Circle Japan Incentive 2016, que visa apurar os cinco melhores parceiros anualmente.
Homem a posar para foto