Luzes e Tecnologia
NOESIS NOS MEDIA
06 outubro 2020

Noesis é Global Innovation Partner of the Year 2020 da TIBCO, in Ntech.news


 A aposta da Noesis na parceria estratégica com a TIBCO permitiu-lhe agora ser reconhecida como Global Innovation Partner of the Year 2020, com o estatuto de TIBCO Elite Partner. Duas distinções que reconhecem os parceiros «pela qualidade dos projetos implementados».

Para Gentil Paganella, Associate Director of Enterprise Application Integration da Noesis, «esta distinção é um motivo de enorme orgulho, tendo em conta que esta é uma área recente na Noesis».

A parceria com a TIBCO, estabelecida este ano, em plena pandemia, é consequência da aposta estratégica da Noesis na área de EAI e veio permitir a disponibilização aos seus clientes de um conjunto de soluções para apoiar as empresas a unificar e automatizar os seus processos de negócio, integrando aplicações e serviços cloud ou on-premise.

«A TIBCO é, sem dúvida, uma das empresas que melhor responde aos desafios da transformação digital, de forma segura e assertiva, ajudando as empresas a prosperar nessa transição, através da sua extensa gama de produtos nas áreas de middleware, data science, entre outras», referiu Gentil Paganella.

Desta forma, a nova distinção vem reforçar o posicionamento da Noesis, dentro do ecossistema de parceiros da TIBCO, assim como a vontade de continuar a apoiar os clientes na transformação de processos dos seus negócios.
A distinção enquanto Global Innovation Partner of the year foi oficializada no TIBCO NOW, evento mundial da TIBCO, realizado nos dias 22 e 24 de Setembro, onde foram anunciados os vendedores

dos prémios Partner of the Year, a nível mundial.

*Artigo publicado em Ntech.news

TIBCO Now, TIBCO Elite Partner