Homem a ler notícias no tablet
07 dezembro 2020

Noesis é associada da IAMCP


A Noesis é a mais recente associada da International Association of Microsoft Channel Partners (IAMCP), um fórum de partilha de conhecimento entre o ecossistema de parceiros da Microsoft.

A International Association of Microsoft Channel Partners é a maior comunidade a nível mundial de parceiros da Microsoft. Tem mais de 2000 membros, de 40 países diferentes que têm o objetivo comum de partilhar conhecimento, devolver diferentes skills e investir nas ligações P2P (partner to partner).  
 
Esta parceria entre a Noesis e a IAMCP vai permitir um aumento das conexões com parceiros altamente competitivos e especialistas nas suas áreas de ação, no ecossistema da Microsoft e partilha de “best practices”, motivando dessa forma o crescimento do negócio, através da possibilidade de colaborar nos desafios do cliente com a apresentação de soluções originadas por esta parceria.  
 
A IAMCP define-se pela valorização do networking, do surgimento de novas oportunidades e pela procura de soluções que levem ao crescimento das organizações. Estes são fatores que caracterizam igualmente a atuação da Noesis e que justificam esta parceria.
Juntos Somos Melhores