Homem a ler notícias no tablet
06 outubro 2020

Noesis é Global Innovation Partner of the Year da TIBCO


No decorrer do TIBCO Now 2020, a Noesis foi reconhecida como Global Innovation Partner of the Year, saiba tudo!

Terminou mais uma edição do TIBCO NOW, este ano em formato digital. O foco do evento foi a inovação sustentável e, numa versão Connected Experience, a organização promoveu várias sessões onde profissionais de tecnologia falaram sobre a evolução do mercado global e sobre os desafios que esta evolução representa para as empresas. 

Este novo formato ficou marcado por uma transformação digital com conteúdos acessíveis a qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. A TIBCO definiu uma agenda compatível com três time zones e disponibilizou todos os conteúdos on-demand para os participantes inscritos. 

Para a Noesis o ponto chave do evento foi o reconhecimento de Global Innovation Partner of the Year.  Para Gentil Paganella, Enterprise Application Integration Associate Director da Noesis, "Este é mais um passo importante para Noesis. Estamos num caminho ascendente, onde procuramos cada vez mais reforçar o nosso valor e mostrar aos clientes que a transformação digital das empresas deve ser feita com a ajuda da TIBCO. Certamente virão próximos prémios, pois avizinham-se tempos de muito trabalho onde tenho certeza que seremos novamente reconhecidos pela TIBCO”.

A Noesis e a TIBCO estão a apoiar os seus clientes na nos desafios da cloud através da plataforma TIBCO Connected Intelligence Cloud. O plano passa por continuar a contribuir para os esforços de transformação digital dos clientes, aproveitando o potencial da integração de sistemas com tecnologia robusta e altamente confiável como a da TIBCO.

A edição do TIBCO NOW 2020 mostrou aos participantes -  através de keynotes, breakout sessions, TIBCO Partners e workshops - que os desafios atuais podem ser convertidos em soluções futuras através da reinvenção e da inovação sustentável.

Entre as muitas novidades apresentadas pela TIBCO destacamos a plataforma IPaaS (Tibco Cloud Integration). Esta plataforma teve um aumento significativo das suas funcionalidades, tornando-se assim mais atrativa e mais acessível em termos de desenvolvimento do fluxo de integração. Entre as novas funcionalidades podemos encontrar: 
 - Monitoração utilizando Open Tracing;
 - Comparação de diferença entre os processos;
 - Utilização de templates para ajudar a consolidar e implementar a arquitetura definida no projeto;
 - Reutilização de schemas;
 - Melhoria na experiência de desenvolvimento na forma como se trabalha com loop, flow testing e novas formas de validação do projeto;

 
 

Conheça a nossa área Enterprise Application Integration 

 

Confirme o momento em que a Noesis é reconhecida pela TIBCO

2020 10 06 TIBCO Now Corpo