Homem a ler notícias no tablet
25 agosto 2020

Submeta a sua ideia para uma app e habilite-se a ganhar uma POC com OutSystems


A Noesis é Premium Sponsor do evento no.1 de Low-Code do mundo

A Noesis é patrocinador Premium do Nextep e também um dos parceiros de referência da OutSystems. Há mais de 10 anos que disponibiliza ao mercado soluções na plataforma OutSystems, tendo sido já distinguida com 12 Innovation Awards e conta atualmente com uma equipa de mais de 150 consultores certificados que garantem agilidade e rapidez na transformação digital de empresas de renome em Portugal, EUA e Holanda.

Garantimos melhores resultados com uma experiência completa, que vai além do Low-Code, com a nossa expertise comprovada em Data Analytics & AI, Cybersecurity, Infrastructure Solutions, DevOps e Quality Assurance para OutSystems. 

Submeta a sua ideia para uma app e habilite-se a ganhar uma POC com OutSystems

Tem alguma ideia para agilizar a sua organização, ou acha que através de uma app será capaz de resolver algum problema de negócio?

A Noesis está a oferecer 6 Proof of Concept, 100% gráitis, para desenvolvimento aplicacional através da plataforma de low-code da OutSystems.

Partilhe connosco a sua ideia ou problema de negócio e a nossa equipa irá apresentar-lhe uma solução à medida da sua organização.

O nosso painel de experts irá depois selecionar seis das mais desafiantes ideias e oferecer-lhe uma POC totalmente grátis.

Os resultados serão divulgados após 16 de Setembro.

Partilhe aqui as suas ideias! Sem qualquer compromisso, 100% grátis!

Inscreva-se no NextStep aqui

NextStep, OutSystems, POC