NOESIS reforça estratégia de expansão da operação no Benelux com novo escritório na Holanda

A Noesis, empresa nacional de referência na consultoria em sistemas de informação, anuncia um novo escritório em Roterdão, Holanda, reforçando a sua presença na região Benelux e proximidade aos mercados mais exigentes da Europa. Numa fase inicial, a empresa irá centrar a sua oferta no serviço de Agile Solutions em parceria com a Outsystems, com a qual partilha a visão estratégica para a transformação digital das organizações. Esta parceria irá assim constituir a base da operação, à qual irão naturalmente seguir-se as restantes áreas da Noesis, nomeadamente, Quality Management e Business Intelligence, entre outras.

A internacionalização das operações foi, desde sempre, um objetivo para a Noesis e vem responder aos desafios colocados pelos clientes da empresa, para além de constituir um claro testemunho da qualidade e adequação da oferta, inclusivamente para os mercados mais exigentes. Desta forma, os novos escritórios na Holanda representam um passo claro na evolução do negócio que a Noesis tem registado na região Benelux durante os últimos anos.

A estratégia para o crescimento da empresa no mercado holandês passa pela aposta no conhecimento das metodologias e culturas locais, para o bom desenvolvimento das relações corporativas com os novos parceiros e Clientes.

Segundo Alexandre Rosa, CEO da Noesis “a proximidade aos Clientes e a capacidade de entrega das equipas da NOESIS foram um fator decisivo na abertura do nosso escritório em Roterdão. Acreditamos que a nossa capacidade de concretizar a nossa oferta, tanto em qualidade como escala, irá contribuir para o sucesso deste nosso novo desafio”.